sexta-feira, 3 de junho de 2011

Escrever... um dos doze trabalhos de Hércules!

Hércules, Hércules, Hércules, você teve 12 trabalhos, no final ganhou a imortalidade e hoje é um dos deuses mais conhecidos da mitologia grega. Como você consegue? O meu é apenas escrever e é praticamente impossível... Claro que redação não é um leão ou um touro selvagem, mas é ela quem vai definir minha vida.
Não tô falando que eu seja boa em matemática ou física, mas pelo menos eu consigo me virar. Já a redação é ponto pra cá, vírgula pra lá, acento aqui, espaço ali, é uma coisa muito complicada e, AHHH, não se esqueça da concordância. Quem consegue viver sem concordância? Resposta imediata: EU. Acho que pra mim seria bem mais fácil viver sem a tal da redação... Ô, coisinha complicada, viu?
Hércules, te admiro muito por ter concluído suas doze tarefas, porém, duvido muito que você escreva um texto totalmente correto com concordância e tudo mais. Ta aí o desafio. Vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário