segunda-feira, 6 de junho de 2011

"O noivo da minha melhor amiga "

Domingos servem pra uma coisa... filme!
Minhas primas e eu, que - por coincidência ou sorte - temos praticamente a mesma idade e os mesmos gostos, geralmente (todo domingo!) nos vemos para assistir a filmes, séries e babar pelos caras 100% photoshop.
E como estamos as 3 solteiras e sem a mínima pressa de arrumar um namorado antes da faculdade, ficamos imaginando como poderia ser esse futuro impossível, porque, claro, um cara como o Jesen Ackles se encontra em qualquer canto do mundo, não é mesmo?! O mundo sendo redondo, diga-me: ONDE ESTÁ ESSE CANTO? Quem souber mande "EU SEI" para 48850, receba fotos grátis e será obrigada a falar a resposta!!!!
Bom, o filme desse domingo foi O noivo da minha melhor amiga. Personagem principal: morena. Melhor amiga: loira corna. Noivo: LINDO DE MORRER. A história se resume em: a morena era apaixonada pelo cara lindo de morrer, a loira o roubou e, antes do casamento, a morena o pegou de volta... Deu pra entender? Não!? Então, assista ao filme porque vai ser 500 vezes melhor do que eu explicando.
Como vocês perceberam (e quando eu digo "vocês perceberam" estou me dirigindo à minha professora de redação, a única que lê isso aqui), eu não sou boa em guardar nomes e muito menos em fazer descrição, o meu objetivo era falar que o filme é bom e, claro, que minhas primas e eu somos viciadas em filmes românticos e engraçados e que estou aceitando qualquer sugestão para a próxima tarde de domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário