quinta-feira, 9 de junho de 2011

E ela nunca vem !

Você já se sentiu inútil? Sem vontade nenhuma de sair da cama? E quando sai, parece que tem uns 300 kg? Não, você não está sofrendo bullying! O assunto em questão é o frio... Frio esse que não tem finalidade alguma, a não ser ativar a minha preguiça e o meu mau-humor! E, como todos sabem, aqui no nosso país tropical (lê-se Brasil), não temos neve. É aí que o frio não tem finalidade NENHUMA... só serve para... é, não serve pra nada! E aquela paisagem que todos vemos em filmes americanos com pessoas bonitas e roupas bonitas... só fica na nossa imaginação!

Conta-se que neva (ou já nevou) em algumas cidades privilegiadas no sul do Brasil, assim dá até vontade de levantar da minha quente e aconchegante cama para ver esse espetáculo que vai congelar as minhas mãos e o meu nariz! O problema é que, assim como os prédios do Haiti não tinham estrutura para suportar os terremotos, este país é muito desprevenido no quesito frio. Não temos o sistema de calefação que permite que as pessoas se desloquem com roupas bonitas e copos de Starbucks nas mãos sem congelar!

Enquanto na minha pacata cidade, não neva, a minha preguiça e mau humor vão continuar ativados e sem a mínima pressa de ir embora até a estação das praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário